GENINHO TAVARES O FENÔMENO DO RÁDIO PARA AS URNAS

GENINHO TAVARES
O radialista Geninho Tavares, estará apresentando o seu último programa de rádio intitulado ENCONTRO COM GENINHO TAVARES, na Rádio Comunitária Bom Conselho FM, depois de 01 ano e 03 meses de existência, por que disputará uma das onze vagas do Poder Legislativo da terra de Papacaça.
Durante esse tempo, o programa do Geninho, serviu de TRIBUNA DO POVO, informando, entretendo, ajudando os mais carentes, dando vez e voz ao povo. Resta agora, o reconhecimento do público-ouvinte, para que Geninho Tavares seja um porta-voz do povo bonconselhense na Casa Dantas Barreto. 
Destemido, inteligente, sagaz, bom amigo, grande profissional, um cara humano que servirá muito ao povo de nossa terra. Queremos desejar ao nobre colega de profissão, muita sorte, muitas bençãos durante o periodo eleitoral, e que em outubro volte ao rádio eleito vereador para fortalecer cada vez mais a comunicação da terra de Papacaça. Sendo eleito, será o primeiro radialista-vereador de Bom Conselho. SUCESSO AMIGÃO!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ô seu craudio, me isplique quem era aquele displanaviado do juiso qui tava butando fogo pelas ventas de taum raivoso no programa do seu genin meu vereador.tô sugerindo qui ele paçe o resto do anu amarrado cum corda da agave pra num mordê ninguem.diga pro seu genin qui agora na minha mundiça sao 111 votos.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."