PALMEIRA REGISTRA DUAS MORTES NO FINAL DE SEMANA

MORTE DE NOVO?
Por Djalma Lyma
Um dia após Alef Nunes da Silva de 18 anos ser assassinado com vários golpes de faca peixeira, fato ocorrido no Bairro Vila Nova na noite do último sábado (02), na noite deste domingo (03) foi a vez da Silvano da Silva Gonçalves de 20 anos ser assassinado com vários disparos de arma de fogo, fato ocorrido por volta das 22hs.
Silvano transitava na Rua Dom Otávio Aguiar no Bairro da Ribeira quando segundo informações de populares dois indivíduos em duas motocicletas,  se aproximaram da vítima e efetuaram da vítima disparos de arma de fogo, o mesmo veio a óbito no local.
Ainda segundo populares as motocicletas utilizadas no momento do crime seria uma Moto POP-100 de cor preta e outro uma Moto Fan de cor vermelha. Policiais do 10º BPM estiveram no local, rondas foram feitas mais obtiveram êxito.
As causas que levaram o homicídio ainda são desconhecidas para Polícia. O corpo de Silvano da Silva Gonçalves foi encaminhado para o IML de Arapiraca.
Com estes dois assassinatos registrados neste final de semana, sobe para 33 o número de homicídios só este ano no município de Palmeira dos Índios.

Postar um comentário

0 Comentários