PT PULSA FORTE PARA A DISPUTA EM BOM CONSELHO

Para aqueles incrédulos, para os que não acreditavam, o PT de Bom Conselho, está com a pré-candidatura de Washington Azevedo firme e forte. A definicão do vice da chapa petista, deixa claro e evidente que o partido está mais organizado e decidido em disputar a prefeitura com chances de sucesso no dia 07 de outubro. De maneira inteligente e num traballho de bastidores, o PT da terra de Papacaça, sabe mais do que ninguém dos obstáculos que enfrentará para chegar ao Palácio Coronel José Abilio. A junção com o PR, através do nome do agropecuarista , Gerlânio Barros (Pinto), fortaleceu a legenda com um trabalho sério e voltado para cada vez mais agregar novos nomes e ter um disputa mais determinada.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. é isso aí.. Gostei de ver,washington vem fazendo um trabalho serio, sem querer iludir o Eleitor..., com falsas alianças.., aliás alianças repentinas, que na verdade tem o intuito apenas de ter podeeer e nada maaais..
    O Povooo não é mais bexta não..

    Gostei de ver.. é assim que se trabalha. O Pt de Bom Conselho tá no caminho certo...

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."