RENDERAM A POLICIA E FUGIRAM DA DELEGACIA DE MINADOR

FORAGIDOS
Quatro presos fugiram na tarde deste sábado, da delegacia de Minador do Negrão-AL. O foto ocorreu por volta das 16:4oh quando um agente da polícia plantonista do final de semana trocava um bujão d’água no pátio da delegacia.
Informações colhidas pela reportagem do portal Princesa Web, dão conta que enquanto um agente Civil identificado como Carlos Francisco de Farias fazia a troca do bujão d’água, os meliantes renderam o mesmo e em seguida fugiram tomando destino ignorado levando suas armas. Dois revólveres calibre 38 e uma metralhadora bereta 9 m. Os meliantes ainda levaram da delegacia 82 munições, sendo que 42 de revólver calibre 38 e 40 de metralhadora.
Os detentos que continuam foragidos foram presos, por roubo, latrocínio e furto, estão foragidos, Alexandre José da Silva preso por furto na cidade de Igaci, Edson Mendonça de Almeida preso por roubo em Palmeira dos Índios, e a dupla Mackiael Amaro e Geovânio Silva Lima, ambos estavam presos por latrocínio na Zona Rural de Estrela de Alagoas, a dupla é acusada de matar um senhor a golpes de faca peixeira para roubar.
Cerca de 30 policiais do 10º Batalhão de Policia Militar sediado em Palmeira dos Índios e agentes da 5ª DRP fizeram rondas durante toda tarde na região mais não obtiveram êxito.
Como Minador do Negrão fica na divisa com Bom Conselho, é importante que as autoridades policiais locais fiquem atentos, pode ser que eles tenham corrido para as bandas de Pernambuco. Até o fechamento desta matéria, nenhum foragido teria sido recapturado.

Postar um comentário

0 Comentários