REUNIÕES QUE DÃO FRUTOS...

O jovem empresário e fisioterapeuta, Danilo Godoy, esteve ontem reunido com moradores da Rua Padre Cícero. Muita gente esteve presente, uns para conhecer Danilo, outros, ouvir suas idéias e objetivos. Estiveram presentes, Dr. Zenicio, Zé Siqueira (ex-vereador), Geninho Tavares e Lúcia Gonçalves (pré-candidatos a vereador) pelo PRP.
A vereadora Eliane Ramos, que tão bem exerce sua função como legisladora, decidiu apoiar diretamente a pré-candidatura de seu primo Danilo Godoy, e tem reunido muita gente nas palestras que realiza na cidade de Bom Conselho.
A cada reunião mais pessoas aderem o nome do jovem Danilo Godoy. Com sua visão empreendedora, pela sua juventude, tem buscado apresentar seu projeto de governo, caso seja eleito no dia 07 de outubro que hora se avizinha. A juventude e as donas de casa, deram o brilho à reunião.
Moradores da Rua Padre Cicero e demais adjacências, estiveram na noite desta sexta-feira, ouvindo o pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Danilo Godoy, a vereadora Léa Ramos, eles que levaram boas novas para aqueles que acreditam que Bom Conselho dará um grande passo a partir de 2013.

Postar um comentário

0 Comentários