SEQUESTRARAM ATÉ O PADRE?


Uma visita a amigos que seria realizada pelo Padre Antonio Vivaldo Oliveira, de 44 anos, administrador paroquial na cidade de São Sebastião, por pouco não acaba de forma trágica para o sacerdote. Na noite da última segunda-feira (04), o religioso foi abordado por homens armados nas proximidades do Povoado Peixoto, em Penedo, quando voltava do município de Piaçabuçu.
O carro que não teve modelo, cor e placa revelados, teria sido tomado por dois elementos que só o abandonou depois do veículo ter atolado em uma estrada vicinal na região do Povoado. Antes dos bandidos deixarem o local, desferiram vários golpes de arma branca no padre, tomando em seguida destino ignorado. O Padre desacordou ao sofrer a violência, sendo socorrido por moradores da região somente na manhã seguinte.
O drama vivido pelo sacerdote ainda não foi revelado em detalhes devido ao estado de choque que o religioso ainda se encontra. Fieis católicos de São Sebastião informaram que suspeitaram que algo havia acontecido quando perceberam que os portões da casa paroquial estavam abertos, algo que nunca acontecia. A polícia investigará se os elementos sequestraram o Padre em sua residência e o abandonou no Povoado de Penedo, ou se a ação criminosa foi realmente registrada quando de sua volta de Piaçabuçu.

Postar um comentário

0 Comentários