VEREADOR PETRÚCIO BORGES E FAMILIA SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA DE VEREADORES DE CORRENTES



O vereador Petrúcio Borges, foi reconhecido por unanimidade, pelos vereadores da cidade de Correntes, pelo seu trabalho realizado em pról do povo Correntino através da área da saúde. Pela sua maneira séria e atuante como médico e lesgislador, tem se destacado como um dos homens mais respeitados da terra de Papacaça. Hoje, pela manhã conversamos com Dr. Petrúcio Borges sobre a politica local, mas, sempre cauteloso em suas palavras, nos informou que teve uma conversa com a prefeita do municipio e existe grande chance dele ser o vice da chapa, mas, ainda esta semana será oficializado o acerto politico e será divulgado. Aproveitamos a ocasião e o convidamos para dar uma entrevista ao vivo na Rádioweb do Poeta, neste próximo sábado, mas, uma confirmação deverá ser dada até a próxima sexta-feira.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns ao Dr. Petrúcio, essa homenagem foi justa, devido a competência como médico, como homem público e como amigo de todos.

    ResponderExcluir
  2. Poeta, hoje vc só está certando, justa e honrrosa esta homenagem ao Dr. Petrucio Borges. Ao se confirmar esta união Petrucio X Judith, não poderá ser melhor para Bom Conselho e para a população, Presisamos de pessoas fichas limpas para dirigir nosso município.
    Um grande abraço caro Claudio Poeta.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."