WASHINGTON AZEVEDO JÁ ESCOLHEU SEU VICE

WASHINGTON AZEVEDO
Por telefone falei agora a pouco com o pré-candidato a prefeito pelo PT de Bom Conselho, Washington Azevedo, e ele informou que o seu  vice na chapa do Partido dos Trabalhadores, trata-se do agropecuarista Gerlânio Barros, conhecido por Pinto, que pertence ao PR. Portanto acaba o mistério de mais uma chapa para disputa do próximo pleito eleitoral. Logo mais estaremos fazendo uma entrevista com Pinto e Washington e reproduziremos às 10 horas da manhã deste domingo, na RádiowebdoPoeta.com

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É uma imensa satisfação em está sempre lendo o Blog do Poeta. Sou uns dos jovens de Rainha Isabel ligado ao PT JOVEM do referido distrito, pois acrerito muito numa mudança radical com o Dr. Washington no comando do governo municipal. Este, melhor do que niguem pra conhecer as necessidaes dos trabalhadores em geral e principalmente do homem do campo. Inteligente como sempre foi escolheu outro agropecuarista para fortalecer sua candidatura, sendo assim se estava ótimo agora ficou super ótimo junto com o PR e o grande nome o Sr. Gerlânio para que juntos possamos venser a eleição em 07 de outubro de 2012. Nosso grito de guerra é: TRABALHO! TRABALHO! TRABALHO!
    Obrigado Poeta por esta oportunidade, que Deus te abençoe e continue divulgando sempre as notícias boas e ruins que acontecem em nosso município.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."