WASHINGTON AZEVEDO NO ANGICO TEM NOME OVACIONADO

O médico veterinário, Washington Azevedo, esteve recebendo a presença do presidente estadual do PSDC, José Geraldo Lins, que apóia a pré-candidatura do vereador Luzinho da Malharia. Isso demonstra que PT-PSDC estão firmes e fortes para disputar a prefeitura de Bom Conselho.
Dr. Washington Azevedo esteve participando do Programa SEM BLOQUEIOS, da Rádioweb do Poeta. Por mais de uma hora foi sabatinado pelo blogueiro Cláudio André O Poeta. Washington, convicto, seguro, confiante, respondeu todas as perguntas.
A comunidade do Sitio Angico, esteve recepcionando o pré-candidato a prefeito pelo PT, Washington Azevedo, onde ele apresentou as suas propostas, caso chegue a prefeitura de Bom Conselho.
Moradores do Sitio Angico reuniram-se para ouvir a mensagem dos membros do diretório do PT e especialmente do pré-candidato a prefeito, Washington Azevedo, conhecedor da realiade do homem do campo bonconselhense.
O presidente do Partido dos Trabalhadores, Lindomar Cordeiro, falou aos presentes, ressaltando a importância do partido no municipio e como vem sendo trabalhado o nome de Washington, que já foi secretário de agricultura e sabe mais do que ninguém a realidade nua e crua que o povo está passando neste período de seca.
A mensagem de Washington Azevedo para com as pessoas tem sido olho no olho, cara a cara com muita humildade. A cada dia o seu nome tem se firmado nos quatro cantos de Bom Conselho.
A líder comunitária e professora, Márcia do Angico, oficializou seu apoio ao médico veterinário Washington Azevedo. Ela declarou que o nome ideal para governar Bom Conselho, para o municipio crescer e desenvolver, chama-se Washington Azevedo.
Aonde Washington tem chegado, o homem do campo, os líderes comunitários tem sinalizado positivamente para a pré-candidatura de Washington Azevedo, tornado-o mais vivo do que nunca para a disputa no próximo dia 07 de outubro.

Postar um comentário

0 Comentários