WASHINGTON REÚNE UMA MULTIDÃO EM SUA RESIDÊNCIA PARA APRESENTAR O VICE DE SUA CHAPA

Batido o martelo. Washington Azevedo e Gerlânio Barros (Pinto), confirmam parceria. PT/PR, estão definidos para disputar a prefeitura de Bom Conselho. Durante a reunião, a pré-candidata Ana Lúcia Olsen - MAMA, confirma apoio ao nome de Washington, faltando apenas confirmar com o presidente estadual do PPS, Raul Julgmann.
Petistas se reúnem e decidem apoiar a chapa PR/PT. Empresários, lideres sindicais, juventude, marcaram presença na reunião na casa do pré-candidato a prefeito do PT, Washington Azevedo.
Dr. Washington Azevedo, Adauto Júnior (vice-presidente do PT) e Gerlânio Barros (presidente do PR), juntos para a próxima disputa eleitoral.
Washington Azevedo, Gerlânio Barros e o vereador Luizinho da Malharia (presidente do PSDC), já planejam  trabalhar para conseguir junto ao povo o voto que fará o PT vitorioso no próximo dia 07 de outubro.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É com imensa satisfação em está sempre lendo o Blog do Poeta. Sou representante do PT JOVEM do distrito de Rainha Isabel, pois acredito muito numa mudança radical com o Dr. Washington no comando do governo municipal. Este, melhor do que ninguém para conhecer as necessidades dos trabalhadores em geral e principalmente do homem do campo. Inteligente como sempre escolheu outro agropecuarista também muito competente para fortalecer sua candidatura, sendo assim se estava ótimo agora ficou super ótimo junto com o PR e o grande nome o Sr. Gerlânio para que juntos possamos vencer as eleições em 07 de outubro de 2012. Nosso grito de guerra é: TRABALHO! TRABALHO! TRABALHO!
    Obrigado Poeta por esta oportunidade, que Deus te abençoe e continue divulgando sempre as notícias boas e ruins que acontecem em nosso município.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."