BLOGUEIRO É PROCESSADO PELO PARTIDO DA PREFEITA DE BOM CONSELHO

Hoje pela manhã, este blogueiro recebeu uma ligação do Cartório Eleitoral da cidade de Bom Conselho e posteriormente, recebemos em nosso ambiente de trabalho, um servidor da justiça com uma notificação (original acima),  para me entregar, prontamente demos ciência do recebimento e conferimos o teor do mesmo. Nesta notificação consta uma REPRESENTAÇÃO contra este blogueiro pelo partido PDT (partido da atual prefeita do municipio), onde fomos acusados de cometermos crime eleitoral, etc. No mesmo processo, foram notificados o candidato a prefeito pelo PSDB, Danilo Godoy e o presidente da referida sigla partidária, Gervásio Matos. 
Não detalharemos o processo, pois, nosso setor juridico já tomou as medidas cabíveis e por uma questão de ética, não delinearemos sobre a referida acusação. Na verdade, caro leitor,  já tinhamos essa informação da abertura do processo, inclusive, quem são as pessoas envolvidas por trás, aonde se reuniram para discutir esse assunto, etc. 
Particularmente, dentro do governo que hora se finda, e que o povo vai julgar no próximo dia 07 de outubro, já tinha nos dado essa informação do processo. É com muito orgulho que sou o primeiro blogueiro de Pernambuco processado por simplesmente, informar, e segurar todos os dias a audiência que obtivemos, média de 4 mil/acessos/dia. Isso incomoda muita gente, temos a certeza disso. Não nos curvaremos no jeito de informar. Não seremos capachos de ninguém. Como disse o nobre alagoano, Zagalo, vão ter de me engolir. O blog é uma ferramenta, que quando chegamos por aqui, ninguém dava valor, num trabalho de "formiguinha", conseguimos nosso espaço, sem tomar lugar de ninguém, isso é o mais importante. Imagine você, caro leitor,  enquanto dorme, 4 mil pessoas veem teu blog. Imagine, você, enquanto viaja, 4 mil pessoas todos os dias leem teu blog, etc.
O que nos chamou atenção é que o processo veio, primeiramente, por uma questão pessoal, segundo, tem gente se aperreando com pouca coisa. Como já escrevi numa outra postagem, que vai faltar nas farmácias locais, Maracugina, Diazepan, Alprazolan,  e outros Hipnóticos, conhecidos como sedativos, tranquilizantes menores ou drogas ansiolíticas é a classe de medicamentos mais utilizada para tratar a doença da insônia e do nervosismo, justamente pela audiência, pelas postagens, que diariamente chegam na casa das pessoas, nas escolas, no comércio, nas repartições públicas,etc.
Será que em Bom Conselho, jornalistas, radialistas, blogueiros, formadores de opinião, só são bons quando se tornam "garotos de recados"? Será que o comunicador em Bom Conselho, só presta quando fica querendo mostrar uma realidade (através de fotos também), que não existe para os bonconselhenses, somente para agradar o poder municipal? Pois, bem, em trocados e miúdos, é inútil, dizer que em Bom Conselho, exista meio de comunicação imparcial. Isso não existe, acredite. E a campanha do Ministério da Saúde, sobre a hipertensão (12 por 8), que fizeram uma passeata com camisas e serviços de som pelas ruas de Bom Conselho, que nome se dá? Como ja afirmei em outra ocasião, "todo intelectual mirim", deve voltar à escola, ou senão para o castigo em cima de um caroços de milho.
Queremos agradecer os telefonemas, as mensagens por e-mail, as pessoas nas ruas nos dando todo apoio para continuarmos firme e forte, é o que continuaremos a fazer.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Claudio André!!! sou leitor diario do seu blog, mas tenho que concordar com issso. quem é leitor do blog assim como eu percebe que nos ultimos dias seu blog está escancaradamente fazendo campanha a favor do candidato Danilo Godoy.
    claro que voçê como cidadão, tem direito a votar naquele que julgar melhor, daí usar o blog em prol de campanha aí já é outra coisa bem diferente...

    pooor favooor não deixe seu blog se vendeer a nenhum candidato...
    sei que não se vendeu, sei disso, mas é o que parece.

    falo isso como leitor diario do Blog, e espero que eu possa expressar essa minha opinião.

    Parabéns pelo Blog e um abraço....

    ResponderExcluir
  2. SEU CRAUDIO ESSE JORNALZINHO GAZETA SO FALA BEM DA PREFEITA NINGUEM PRECESSA, ESTAMO COM O SINHO.

    ResponderExcluir
  3. sr . claudio andre venho atraves do seu blog opinar e sujerir que o blog e para mostra e tratar de assuntos do interece seu e dos publicos leitores pois sem ele nao sabemos da verdade e do que se passa por nossa cidade quero q saiba que sou totalmente a seu favor quero que esclaressa tudo aos leitores e quem nao achar bom que va pra puta que o pario e va tomar seus diazepans pois esta muintos nervosos com o desenvouvimento garantido

    ResponderExcluir
  4. "que vai faltar nas farmácias locais, Maracugina, Diazepan, Alprazolan, e outros Hipnóticos, conhecidos como sedativos, tranquilizantes menores ou drogas ansiolíticas é a classe de medicamentos mais utilizada para tratar a doença da insônia e do nervosismo..."
    Enquanto a isso temos que concordar.kkkkkkkkk...
    A pisadinha é essa e quem não aguentar que CORRA!

    ResponderExcluir
  5. Claudio, Um certo jornalista(?) acusa voçe por ser parcial e condena o anonimato, pois o mesmo utiliza pseudônimo e anonimato para atacar voçe e o povo, segue texto do mesmo publicado no mural da AGD "Enfim: nosso povo NÃO presta.", não basta-se utilizar um certo jornaleco para fazer propaganda e elogios fictícios da "MAMÃE JUJU", agora fica monopolizando outros blogs para fazer os mesmos comentários. Fica a pergunta, será que seu jornaleco não têm audiência e leitores?.
    Não se preocupe, o que estão fazendo com voçe é pura INVEJA, tem pessoas que vão ficar igual a sapo-boi inchar até estourar.

    ResponderExcluir
  6. A campanha nem começou e a Prefeita já está nervosa.
    Em vez de processar o jornal ela devia ir pra rua e mostrar pro povo que cumpriu o que prometeu.

    ResponderExcluir
  7. oi claudio andre gostaria de parabeliza-lo pelo seu trabalho é atravez do seu blog q eu sei as noticias de Bom conselho sem o seu blog eu ñ estaria sabendo da situação e a realidade da terra de papacaça.pos claudio andre eu sou leito do seu blog e concodo com vc e estou aqui prestando o meu apoio a vc boa tarde.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."