BLOGUEIROS NÃO PODEM CALAR!

Já repercute em sites de Alagoas, blogs e sites de Pernambuco, a notícia que o blogueiro de Bom Conselho, Cláudio André O Poeta, foi processado pelo partido da prefeita de Bom Conselho, Judith Alapenha. As redes sociais, Facebook, Orkut, Twetter, etc, também espalham a noticia. Um outro caso também foi registrado na cidade de Belo Jardim, onde um blogueiro por informar, opinar, criticar, tamb´pem foi processado, o segundo em Pernambuco, pelo jeito virou uma febre. Blogueiro que mostra os acontecimentos de forma independente e que tem opinião própria, é processado, comete crime eleitoral, etc. A Associação Estadual de Blogueiros, a primeira a ser implantada no País, deverá se manifestar nos próximos dias sobre os recentes acontecimentos.
Por que será que o PDT não processou os blogs de casa que também divulgavam o Governo Municipal, sabendo que a prefeita era pré-candidata, muito antes das convenções? Tenho gravado nos meus arquivos os dicursos dizendo que não íam perseguir ninguém. Será que esqueceram isso? 
Este blog continuará informando o tempo todo, e deixa aberto o espaço para os candidatos enviarem suas agendas de atividades, mas, para isso deve-se enviar para o e-mail do blog (claudioandreopoeta@bol.com.br). 
É bom lembrar que blogueiro nenhum é obrigado a divulgar agenda de candidato, nem tão pouco, santinhos eleitorais, etc. Não existe lei com esta obrigação. Mas, voltando a REPRESENTAÇÃO ELEITORAL, contra o blogueiro Cláudio André O Poeta, o candidato a prefeito pelo PSDB, Danilo Godoy e o presidente do referido partido, Gervásio Matos, o setor juridico compostos de três excelentes advogados, Daniel Filho, Márcia Matos, que dignificam o nome da advocacia pernambucana, já entregam a defesa em tempo hábil, resta apenas aguardar da decisão judicial. No demais, continuaremos firmes e fortes e na certeza que Bom Conselho terá um novo rumo a partir de 2013. Como escreveu Aristóteles, "A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras", assim continuaremos sempre confiante em Deus e tra-ba-lhan-do!

Postar um comentário

0 Comentários