BOM CONSELHO TEM O SEU PRIMEIRO PORTAL DE NOTICIAS

A cidade de Bom Conselho tem a partir de hoje, quinta-feira, 12 de julho de 2012, o primeiro e único Portal de Noticias. Graças a audácia de quem acredita que o trabalho dignifica o homem, e numa visão empreendedora, o blogueiro, radialista e escritor, Cláudio André, tem usado sua imaginação para que os acontecimentos de Bom Conselho e região, não passem despercebidos e através de uma linguagem simples e caseira, todos os dias, todo o tempo, 24 horas por dia, faz questão de informar ao seus leitores, espalhados por esse mundo à fora. O Blog do Poeta que está chegando aos 900 mil acessos em 01 ano e 09 meses, permanecerá existindo no seguinte endereço: www.claudioandreopoeta.blogspot.com
O Portal está direcionado para o seguinte dominio: 
www.claudioandreopoeta.com.br
Mas, dentro do próprio Portal de Noticias, em seu MENU, você encontrará o ícone PORTAL+, ao clicar, automaticamente, você será direcionado para o Blog. Estaremos priorizando a partir desta data, todas as informações em tempo real, o tempo todo, para o Portal de Noticias Cláudio André, onde você terá mais ferramentas para usar, como por exemplo, videos, galeria de fotos, eventos, podcast, diversas reportagens em cada seguimento, tipo, POLITICA, ESPORTE, CULTURA, POLICIA, POLITICA, etc.
Espero contar mais uma vez com sua leitura.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. poeta nao estou conseguindo entrar no portal de noticias coloco o endereço e nada

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."