CAMPANHA SÓ DURA 90 DIAS, AMIZADE É PRA SEMPRE. PENSE NISSO!

Politica não é barril de pólvora. Politica não é confronto armado. Politica não é para destruir familias, lares, amizades, etc. Infelizmente, em Bom Conselho, como em outras partes do mundo, existem pessoas que não gostam, não vibram com a liberdade de expressão, com a liberdade de pensamento.
Campanha eleitoral só dura noventa dias, respeito ao outro, deve durar pelo o resto da vida. Ninguém é obrigado a votar em ninguém. Ninguém é obrigado a acompanhar o mesmo candidato (a). Ninguém é obrigado a defender as mesmas teses, os mesmos juizos, as mesmas propostas, etc. 
É natural da própria vida convivermos com a concorrência, com a competição. Aliás, quando foi para sermos gerados, já encarávamos a primeira concorrência, na briga dos espermatozóides. Imagine, você, entre os milhões de espermatozóides, e apenas você, conseguiu entrar no óvulo de sua mãe. É ou não uma vitória? Em trocados e miúdos, a lei da sobrevivência já existe desde nossa concepção. Que os amigos continuem se respeitando, que os amigos continuem na concorrência de idéias, apenas isso. As redes sociais já compartilham a campanha de que ELEIÇÃO PASSA e as AMIZADES PERMANEÇAM. Politica é para discutir idéias, projetos, planejar melhorias para o bem da coletividade, lutar por segurança, melhor qualidade de vida, buscar projetos reais para ter saúde, educação, transporte, cidadania, etc. Tudo isso faz parte do contexto chamado PO-LI-TI-CA. Fora isso, é puramente banalismo. Pense nisso antes de votar.

Postar um comentário

0 Comentários