CORAÇÃO DE BOM CONSELHO BATE AZUL

DANILO E MARIA DO STR
 A nossa querida Maria do Sindicato está muito confiante que desta vez conseguirá uma da onze vagas do Poder Legislativo da terra de Papacaça, visto por que fechou várias parcerias e tem recebido um grande apoio da comunidade de Lagoa de São José.
PAULO DANTAS, GENINHO TAVARES E CLÁUDIO ANDRÉ
A vida nos proporciona momentos de felicidade por diversos motivos, entre eles, estarmos dividindo o mesmo pensamento com nobres companheiros e colegas de profissão. A comunicação bonconselhense está na onda azul, que já contagia à todos.
DANILO GODOY A CHAMA JOVEM DA TERRA DE PAPACAÇA
O jovem que aprendeu a fazer politica logo cedo, demonstra que humildade, simplicidade, carisma, são ingredientes que torna o politico vitorioso, assim, Danilo Godoy vem se conduzindo, inclusive, respeitando as diferenças de pensamento.
CARINHO, AFETO COM OS PEQUENINOS, É ASSIM O COMPORTAMENTO DE DANILO GODOY POR ONDE PASSA.
PAULO DANTAS E CLÁUDIO ANDRÉ O POETA
 Particulamente, em 20 anos de radiojornalismo, estamos trabalhando na 8ª Campanha Eleitoral como locutor. Mas, estarmos trabalhando para a Coligação Unidos Pelo Desenvolvimento Garantido, que apresenta o nome do jovem Danilo Godoy, e termos grandes nomes da comunicação bonconselhense, como por exemplo, Roby Araújo, Geninho Tavares, Pato Brasil, Neinha, Wilson e Paulo Dantas, tem sido muito prazeroso, até por que nesta equipe não existe estrelismo, apenas, profissionais que sabem do potencial de cada um.
OPSOSIÇÃO UNIDA PELO DESENVOLVIMENTO DE BOM CONSELHO
Na convenção de sábado passado foi assim, todos de mãos dadas, para que Bom Conselho a partir de 2013, ter um novo rumo do desenvolvimento.
DANILO E PAULO FARIAS EM RITMO DE CAMPANHA
 O nobre defensor da classe dos agentes de saúde, Paulo Farias, pleiteia pela Coligação Unidos Pelo Desenvolvimento Garantido, uma das onze vagas da Casa Dantas Barreto. Jovens como Paulo Farias, Danilo Godoy e tantos outros, são o orgulho do povo de Bom Conselho.
É impressionante, aonde tem chegado, Danilo Godoy, tem recebido de maneira espontânea, o carinho dos bonconselhenses, o carinho daqueles que sonham com uma Bom Conselho, desenvolvida e feliz e com muito progresso.

Postar um comentário

0 Comentários