DUAS MORTES EM TEREZINHA

Duas pessoas foram assassinadas na noite desta segunda-feira (09/07) em um mercadinho de fronte à agência dos correios de Terezinha. O crime aconteceu por volta das 19 horas. Segundo o dono do estabelecimento, um indivíduo encapuzado e a pé, chegou ao local, anunciou um assalto e desferiu diversos tiros em Marcelo da Costa Silva, 31 anos, conhecido como Marcelo de Daniel.
A outra vítima foi alvejada a poucos metros do mercadinho. Segundo as testemunhas, José Carvalho da Silva, 43 anos, conhecido como Zé de Marinha, tentou fugir ao ver o crime, mas foi atingido por pelo menos três disparos. O Assassino correu em direção a rodovia PE – 218.
A polícia acredita em crime encomendado ou vingança contra Marcelo. No caso de José Carvalho, este foi morto por tentar sair do local, mas não tinha envolvimento com a primeira vítima. Outras quatro pessoas estavam no estabelecimento sendo duas delas crianças filhas do proprietário.
“Eu estava com as meninas e não tive reação nenhuma. Senti alívio quando percebi que não tinha sido atingido.” Relata o dono do estabelecimento. A outra testemunha disse que também não reagiu. “Coloquei as mãos para o alto quando ele anunciou o assalto.”
As duas vítimas eram de Terezinha, contudo, apesasr de Marcelo de Daniel estar sempre na cidade atualmente ele residia em Brejão.
FONTE: JORNAL DE TEREZINHA

Postar um comentário

0 Comentários