ESTAÇÃO DIGITAL EM FESTA

Na tarde desta terça-feira, a Estação Digital de Bom Conselho  realizou mais uma solenidade de formatura, onde mais de cem jovens fizeram uma capacitação para ingressarem no mercado de trabalho.
Equipe da BRFoods, esteve prestigiando a nona formatura do Curso Básico de Informática, oferecido gratuitamente pela Estação Digital de Bom Conselho.
 O Gerente Administrativo e Industrial da BRF de Bom Conselho, Marfan Moreira, esteve prestigiando o evento e parabenizou a coordenadora da Estação Digital, Cristina Curvelo, pelo excelente serviço que vem sendo realizado, qualificando jovens carentes da cidade e zona rural de Bom Conselho.
São novecentos jovens capacitados em nove edições do Curso Básico de Informática, que é oferecido de maneira gratuita para aqueles jovens que estão na ocisiosidade e que desejam ingressar no mercado de trabalho.
JOVENS CAPACITADOS, NOVOS PROFISSIONAIS...
CRISTINA CURVELO, COORDENADORA DA ESTAÇÃO DIGITAL FALOU SOBRE O SUCESSO DO CURSO.
Esses são os monitores da Estação Digital, que mais uma vez fizeram parte de mais uma turma que se formou. Geralmente, os melhores alunos de cada turma formada, são aproveitados pela empresa BRFoods. As incrições para a décima turma, já estão abertas. Aproveite a oportunidade. A Estação Digital fica situada à Rua José Amaral, centro, Bom Conselho - PE.

Postar um comentário

0 Comentários