PAULA FRASSINETE: A FORÇA DA MULHER BONCONSELHENSE.

SOCORRO GODOY E PAULA FRASSINETTE
Rendo minhas homenagens as amigas Socorro Godoy e Paula Frassinette, que hoje está viajando ao Sul do Brasil para receber um prêmio pelo seu destaque como secretária de assistência social. Isso é um orgulho para Bom Conselho. Em relação a Socorro Godoy, uma guerreira, tem também seus serviços prestados à sociedade bonconselhense. 
Essas duas representam a força da mulher bonconselhense. Independentemente de politica, Socorro e Paula, temos um grande respeito por elas. Desejamos muito sucesso para as duas. Para Paula Frassinette, esposa de um dos maiores oradores de Bom Conselho, Dr. José Tenório, desejamos uma feliz viagem e que represente a terra de Papacaça com muito orgulho no coração.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Parabénsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Essa ai trabalha mesmo,nunca ouve em Bom Conselho, uma Secretaria de Assistência Social igual a Paula. Parabéns por seu nome esta entre uma das melhores Secretarias de Assistencia Social do BRASIL.Isso é muita coisa.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero saber onde foi parar os enfeites de natal depois das festas,será que ta no lixão ou no galpão da prefeitura ,se que vai demorar 800 anos pra eles sumirem na natureza.Será que a secretaria sabe.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."