SERÁ QUE VALE TUDO?

O jogo de promessas já deu inicio. Em periodo eleitoral vemos descaradamente politicos fazendo promessas que todos nós sabemos que não serão cumpridas. Até aí tudo bem, mas, promessas que buscam de alguma forma pressionar o eleitor, não condiz com a democracia. É importante que os eleitores sejam alertados, que os eleitores sejam mais conscientes. Candidato que perde tempo para atacar os outros, não merece voto nenhum e demonstra claramente que não tem propostas. Candidato que quer descer de goela abaixo do eleitor, não tem propósitos, não tem boas intenções. É entrar no vale-tudo. Estão querendo calar a blogosfera em Bom Conselho, com ameças e processos, porém, os blogueiros bonconselhenses mais do nunca deve se unir, por que a liberdade de expressão está garantida na Constituição Federal. Este blog está atento à todos os acontecimentos, não mudará sua plataforma de informar aos seus leitores. Como disse a vice-prefeita, Dida Tenório, que apoia o candidato a prefeito do PSDB, Danilo Godoy, "quem não aguentar que corra".

Postar um comentário

1 Comentários

  1. SERÁ QUE NÃO VÃO QUERER TOMAR O CARGO DI VICE-PREFEITA DA SRª. DIDA TENÓRIO? TEMOS QUE FICAR DE OLHO NA POLITICAGEM DENTRO DAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."