TEREZINHA VIVE NOITE CULTURAL COM ARIANO SUASSUNA

O prefeito Alexandre Martins, juntamente com a primeira dama,Valquíria, estiveram prestigiando e recepcionando o ícone da literatura nacional, Ariano Suassuna, que deu uma verdadeira aula de cultura. Os terezinhenses e convidados que estiveram presentes no evento cultural, puderam presenciar um espetáculo de arte, dança e cultura.
Mais de 700 pessoas estiveram bem acomodados na Quadra Poliesportiva da cidade de Terezinha, assistindo a aula-espetáculo do nobre escritor e autor do filme Auto da Compadecida que ja foi exibido várias vezes pela Rede Gobo de Televisão.
As arquibancadas da Quadra Poliesportiva de Terezinha, estiveram ocupadas o tempo todo, com um público que se divertiu com os causos de Ariano Suassuna, um verdadeiro espetáculo de aula.
Está de parabéns a prefeitura de Terezinha, que junto ao Governo do Estado, conseguiu ter no municipio, uma rica aula cultura, com causos, histórias, relatos culturais e danças que representam o dia-a-dia do povo nordestino. Defensor nato da lingua pátria, Ariano Suassuna, foi muito incisivo em comentar e defender que o nosso País, especialmente o Nordeste, tem cultura de sobra, basta, invcentivar e colocar em prática. Chega de estrangeirismo em terras brasileiras, afinetou Ariano.

Postar um comentário

0 Comentários