INCÊNDIO DESTRÓI ESTÚDIOS DA RÁDIO BOM CONSELHO FM

Enquanto a programação seguia normalmente, o estúdio da Rádio Comunitária Bom Conselho FM pegava fogo...
População acompanhava os trabalhos dos Bombeiros para combater o incêndio na Rádio Comunitária...
O que restou da discoteca da Rádio Comunitária Bom Conselho FM, situada na Rua José Bonifácio no centro da cidade.
O que sobrou dos equipamentos que estavam nos estúdio da Rádio Comunitária pertencente a Familia Soares.
O Corpo de Bombeiros depois de combater o fogo, tentou resfriar as paredes que sofreram com a alta temperatrura...
Somente com um laudo técnico poderá saber o que realmente aconteceu, mas, diante das informações preliminares, o mais provável pode ter sido um curto circuito no transmissor da emissora.
A reportagem do Blog do Poeta esteve conversando com a radialista Edleuza Dionizio que estava apresentando seu programa vespertino, quando de repente viu apenas labaredas saindo do transmissor, e de maneira imediata, o fogo criou proporção, e a única maneira foi sair rapidamente do estúdio. O fogo consumiu todos os equipamentos que estavam no estudio da rádio. Tivemos acesso ao prédio e as paredes estavam muito quentes devido as fortes chamas. O trabalho do Corpo de Bombeiros foi eficiente, porém, não tinham muito o que fazer, por que quando chegaram, computadores, cds, microfones, mesa de som, móveis que estavam no estudio, divisórias dos estúdios, tudo foi consumido pelo fogo. A Rádio Bom Conselho FM pertence a familia do ex-prefeito,(recentemente falecido), Valmir Soares. Ainda não se sabe quando a emissora voltará ao ar, pois, todos os equipamentos foram consumidos pelo fogo. Dentro de instantes estaremos postando um video, onde entrevistamos a locutora do horário, Edleuza Dionizio e o radialista Geninho Tavares, sobre o ocorrido. A qualquer momento mais informações.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Em pleno 2014 após alguns anos nada de nenhuma informação da Rádio Bom Conselho FM, a população espera espera e nada. Vários boatos disseram várias vezes que a mesma voltaria. Gostaríamos que você Claudio André buscasse informações. A população agradece!

    ResponderExcluir
  2. Estamos em Janeiro de 2014 e nada da Rádio Bom Conselho FM,anos se passaram e a população espera espera e nada, muitos são boatos várias vezes que iria voltar no mês tal,mas isso nunca aconteceu. Que saudades da programação daquela rádio que fazia nossa cidade se animar mais, resta-nos pedir a esse ótimo blogueiro Claudio André que busque notícias e que se possivelmente informe a toda a população do seu blog notícias da tão esperada Bom Conselho FM. agradeceremos!

    ResponderExcluir
  3. Estamos em Janeiro de 2014 e nada da Rádio Bom Conselho FM,anos se passaram e a população espera espera e nada, muitos são boatos várias vezes que iria voltar no mês tal,mas isso nunca aconteceu. Que saudades da programação daquela rádio que fazia nossa cidade se animar mais, resta-nos pedir a esse ótimo blogueiro Claudio André que busque notícias e que se possivelmente informe a toda a população do seu blog notícias da tão esperada Bom Conselho FM. agradeceremos!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."