PROJETO ESCOLAR REALIZADO EM BOM CONSELHO SERÁ APRESENTADO EM RECIFE

Projeto "Ver/Vivendo o Cotidiano Escolar", no CERU com a turma da EJA I. Projeto que vai para o Recife dia 11 de dezembro.
Graças a dedicação, eficiência e o seu grande profissionalismo, a professora Rute Benedite, com sua equipe do EJAI, poderá alcançar novos voos culturais, dignificando o nome de Bom Conselho além fronteira. Quando uma comunidade escolar é bem trabalhada e valorizada, da frutos grandiosos. Resta agora, desejar sucesso a esse novo desafio. Quem vai lucrar com tudo isso, será a educação do municipio.  
O Projeto "Ver/Vivendo o Cotidiano Escolar", realizado no CERU com a turma da EJAI, será apresentado em Recife no próximo dia 11 de dezembro. Formada em Artes Cênicas, a professora Rute Benedite, tem uma visão futurista e sabe mais do que ninguém quais projetos alavancaria a cultura na cidade de Bom Conselho
Tomara que o prefeito eleito, Dannilo Godoy, acerte na escolha de quem vai ser o próximo diretor de cultura do município. Tem que ser alguém inteligente e que realmente goste e saiba o que é cultura. Trazer bandas "com péssimo repertório" para se apresentarem em Bom Conselho, não é fazer cultura.

Postar um comentário

0 Comentários