VAMOS DESCOBRIR OS BOATOS...

Enquanto estou trabalhando, honrando meus compromissos, tem pessoas aqui em Bom Conselho que estão me desejando o mal. Ultimamente, tenho recebido em minha residência, pessoas que gostam de mim, trazendo certos e determinados boatos que se espalham na cidade. Sabemos que tem pessoas que não gostam deste blogueiro por saber que sou de Alagoas, por saber que consegui meu espaço para trabalhar sem derrubar ninguém, por saber que tenho um blog, site e uma rádioweb, que são detentores de audiência, graças ao trabalho que estamos fazendo há um longo tempo. A inveja, tem sido fator preponderante para que "essas pessoas" ou "essa pessoa" (tudo já está sendo investigado), queira esparramar pela cidade o nome deste blogueiro de forma negativa. Tudo que já estou sabendo, já comuniquei a minha familia (para quem acha que sou um cão sem dono), algumas autoridades já estão cientes "desses boatos" e outras a nivel de estado também serão informadas. Vamos continuar trabalhando normalmente, lógico, que já tomamos certas e determinadas precauções. Sou um cara que coloco Deus na frente e vou em frente. Portanto, em vez de andarem me caluniando por aí, em vez de se preocuparem comigo, com meu trabalho, em vez de andarem me desejando o mal, vão se ocupar em coisas boas. As informações que foram chegadas a nosso conhecimento, estão sendo checadas, e vamos descobrir de onde está partindo "esses recados indiretos". Deus é mais!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ola cláudio quero te dizer que o sucesso não se compra mais se conquista.E vc conquistou o seu, não baixe a cabeça pra ninguém por causa de boatos continue brilhando estrela pode até mudar de lugar mais apagar nunca um forte abraço!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."