VOLUNTÁRIOS DO CENTRO DE EQUOTERAPIA DO AGRESTE MERIDIONAL FAZEM INTERCÂMBIO EM RECIFE

Estamos no Centro de Equoterapia localizado no Parque de Exposições do Cordeiro em Recife, acompanhando a equipe de voluntários do CEAM que será criado em Bom Conselho.
A fundadora do Centro de Equoterapia do Agreste Meridional, Gilvanice Vasconcelos, acompanhada da psicopedagoga, Maria Silma e a pedagoga, Francisca Quirino, neste momento estão na capital pernambucana, fazendo um intercâmbio com o Centro Elohim de Equoterapia e Hipismo.
A caravana bonconselhense está neste intante reunida com Ana Paula Nóbrega de Melo, fundadora do Centro Elohim de Equoterapia de Pernambuco. Como Bom Conselho está prestes a ganhar o seu centro de equoterapia, esta visita está servindo para conhecer mais a prática deste tipo de centro.
Ana Paula Nóbrega (primeira a direita), está relatando experiências de fundação do CEEQ,  para a fundadora do CEAM, Gilvanice Vasconcelos, Maria Silma e Francisca Quirino. Já são vários os profissionais que estão aderindo o projeto de fundação do Centro de Equoterapia do Agreste Meridional, que em breve será realidade no municipio de Bom Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários