Chinesa arranca pênis do filho com dentadas

O garoto, identificado apenas como Liang Liang, não está mais em estado crítico, mas os médicos do hospital em que ele foi atendido disseram ao jornal local Southwest Metropolis Daily que ele vai sofrer muito com isso durante sua vida.   
O caso aconteceu no último domingo (2/12) quando o garoto foi visitar a mãe, que estava em um mosteiro de Yibin, uma cidade que fica no sudoeste da província de Sichuan.  
 De acordo com relatos de parentes da mulher, ela estava em um estado de delírio quando atacou a criança. O menino, que tem 9 anos de idade, é fruto de um relacionamento antigo, mas o pai da criança sumiu logo depois do parto.   
A mãe de Lian Liang ficou arrasada com o que aconteceu e nunca mais se recuperou. Depois do ataque, ela também foi hospitalizada e, embora não tenha se ferido, fica falando sozinha o tempo todo.    Os médicos recomendaram que o garoto — que ficou aos cuidados de seus parentes — receba acompanhamento médico e psicológico.   
— O garoto precisa receber acompanhamento e terapia por bastante tempo de modo a tratar seu trauma mental, mais ainda que o trauma físico. Quando o garoto crescer, ele ainda terá desejos sexuais como um homem comum, mas a sua condição fará com que ele sinta uma dor imensa.    

Postar um comentário

0 Comentários