EM BOM CONSELHO TEM PRIMEIRO COMANDO?

Uma onda de pichamento está tomando de conta da cidade de Bom Conselho. Foras da lei estão querendo aterrorizar a comunidade da Serra de Terezinha. Seria a formação do PCC na serra? Alô policia!
Vários imóveis em certas e determinadas ruas da Serra de Santa Terezinha em Bom Conselho, a malandragem anda solta e os recados estão nas paredes de casas e muros conforme flagramos na tarde de hoje. Está na hora de uma ação mais forte da PM nesta artéria da cidade.
A Serra de Santa Terezinha é um dos locais mais pobres da cidade. Pelo o jeito tem um grupo de meliantes se formando para acabar com o sossego da população. Em vários pontos da comunidade tem a marca desses vândalos através de pichações. Será importante o trabalho do setor de inteligência da policia para descobrir quem são os pichadores e quem está querendo aterrorizar a comunidade. 

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Cláudio? Você é de Bom conselho? Esse menino, que você postou algumas publicações no seu blog era o meu primo, Elvis Luan. Você tem conhecimento de tudo que acontecia na cidade? Poderia falar comigo?

    ResponderExcluir
  2. Cláudio? Você é de Bom conselho? Esse menino, que você postou algumas publicações no seu blog era o meu primo, Elvis Luan. Você tem conhecimento de tudo que acontecia na cidade? Poderia falar comigo?

    ResponderExcluir
  3. Cláudio? Você é de Bom conselho? Esse menino, que você postou algumas publicações no seu blog era o meu primo, Elvis Luan. Você tem conhecimento de tudo que acontecia na cidade? Poderia falar comigo?

    ResponderExcluir
  4. Cláudio? Você é de Bom conselho? Esse menino, que você postou algumas publicações no seu blog era o meu primo, Elvis Luan. Você tem conhecimento de tudo que acontecia na cidade? Poderia falar comigo?

    ResponderExcluir
  5. Cláudio? Você é de Bom conselho? Esse menino, que você postou algumas publicações no seu blog era o meu primo, Elvis Luan. Você tem conhecimento de tudo que acontecia na cidade? Poderia falar comigo?

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."