GERÊNCIA REGIONAL DO AGRESTE RÉUNE PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO EM GARANHUNS

Margareth, Paulo Lins e Cláudio André O Poeta.
Ronaldo Cézar e A Tropicana fez uma belissima apresentação no Hotel Tavares Correia no evento que reuniu blogueiros, educadores e parceiros da Gerência Regional do Agreste Meridional, que tem a frente o educador Paulo Lins.
A jornalista Jackeline Menezes esteve recepcionando o blogueiro Cláudio André. Queremos agradecer a essa grande profissional e amiga chamada Jackeline, que sempre foi atenciosa com os colegas de imprensa e pela maneira carinhosa que recebeu esse blogueiro.
Jackeline Menezes, Cláudio André e Ronaldo Cezar.
Cláudio André O Poeta e Paulo Lins. Queremos agradecer ao gestor Paulo Lins pelo convite formulado aos blogueiros do Agreste Meridional, inclusive, a esse blogueiro.
Na noite desta quinta-feira, o gestor da GRE-AM, Paulo Lins, esteve reunindo no Hotel Tavares Correia em Garanhuns, blogueiros, educadores, parceiros e amigos da Gerência Regional do Agreste Meridional para apresentar as ações e resultados durante o ano de 2012. Na verdade, foi uma prestação de contas para a sociedade do Agreste Meridional de tudo que a GRE-AM conseguiu realizar e quais serão próximos desafios. Depois disso, foi servido um delicioso jantar para os convidados e em seguida, houve um show com Ronaldo César e a Tropicana. Uma noite de muita alegria.
No evento que fomos convidados a participar em Garanhuns, o gestor da GRE-AM, Paulo Lins, fez uma rápida retrospectiva das ações e dos resultados conseguidos durante o ano de 2012, como por exemplo, implantação de Grêmios Estudantis e Conselhos Escolares, elevou os indicadores educacionais da GRE-AM e tantas outras metas.

Postar um comentário

0 Comentários