REUNIÃO MARCA O LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DO CENTRO DE EQUOTERAPIA EM BOM CONSELHO

Gilvanice Vasconcelos e Cláudia Roberta, deram depoimentos emocionantes sobre a importância da criação do CEAM em Bom Conselho.
Foi realizada ontem à noite uma reunião que lançou a pedra fundamental de criação do Centro de Equoterapia do Agreste Meridional de Pernambuco.
A psicopedagoga Silma e pedagoga Francisca, fizeram uma explanação sobre a prática da equoterapia. Seus beneficios e seus desafios...
Cláudia, Gilvanice, Silma, Francisca, todas juntas por uma causa nobre.
Dr. Sales esteve presente na reunião de lançamento da pedra fundamental do CEAM, se emocionou e afirmar categoricamente que será um dos voluntários e até propôs que a SOVABOM, seja um lugar para ser utilizado para a prática da equoterapia.
A ex-secretária de saúde do municipio, Dra. Isabel Lima,  em sua residência, enfatizou a importância do Centro de Equoterapia para Bom Conselho e região.
Profissionais de várias especialidades foram dizer SIM para a criação do Centro de Equoterapia do Agreste Meridional. Todos sabem da importância que esse centro será para as familias que tem pessoas especiais.
Dr. Fabricio Benjoino, Dra. Tarcisa, Dr. Carlos e Dra. Catherine, Dr. Sales e Dra. Isabel, unidos para que o Centro de Equoterapia do Agreste de Pernambuco seja realmente uma realidade no municipio de Bom Conselho.
PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE SE UNEM PARA QUE BOM CONSELHO SEJA A SEGUNDA CIDADE DO ESTADO PARA TER UM CENTRO DE EQUOTERAPIA...
FERNANDA RODRIGUES TENÓRIO (FISIOTERAPEUTA), GILVANICE E JOSÉ GIOVANE LIMA NETO, FISIOTERAPEUTA DA CIDADE DE JUPI.
Diante da importância desse projeto, esse blog já é um parceiro para a criação do Centro de Equoterapia do Agreste Meridional de Pernambuco. Na reunião fomos informados que este blogueiro e o webdesigner, Ronne Pereira, seremos os secretários de comunicação do CEAM, um cuida da divulgação, outro, cuida do site e demais projetos que utilizarão a midia digital.

Postar um comentário

0 Comentários