CLIENTE RECLAMA DE ATENDIMENTO RUIM DE LOTÉRICA DE BOM CONSELHO

Na terça feira, eu e mais duas pessoas fomos até a casa lotérica localizada em frente a Loja Padre Cícero Construção para abertura de uma Conta Fácil da CEF, para realização de um curso, mas ao chegar na mesma fomos informados que eram realizadas somente três contas por dia, e somente à partir das três e meia da tarde, chegada a hora uma das atendentes nos informou que havia somente um formulário para abertura da conta e no mesmo instante chegou uma conhecida dessa funcionária que nem na fila estava e recebeu da mesma o único formulário que havia segundo ela.
Mas fomos comunicadas por outra pessoa que também iria abrir uma conta com agente que na outra lotérica da Avenida Nova tinha os formulários e que as aberturas de contas eram ilimitadas, então nos dirigimos ate lá, quando chegamos lá um funcionário da lotérica de cima nos informou que tinham encontrado os formulários então nos dirigimos novamente até lá e ao adentrarmos na mesma, já havia duas pessoas abrindo conta e fomos informados que poderia ser feita somente mais uma abertura de conta, então, uma das meninas que estava comigo ficou para o preenchimento da 3° formulário, novamente então tivemos que nos dirigir até a lotérica da Avenida Nova onde finalmente conseguimos realizar a abertura das respectivas contas.
Essas funcionárias estavam abrindo as contas somente de quem elas queriam, pois elas nos informaram que não ganhavam nada abrindo essas contas. Pois todos os clientes devem ser respeitados e serem tratados sem indiferença ou então que não disponibilizem os serviços se forem de má qualidade como ocorrida.

OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE !!!
Esta reclamação foi enviada pela leitora deste blog, Rosângela Ferreria, via chat Facebook
NOTA DO BLOG
O espaço está reservado para o dono da lotérica citada, que por ventura queira dar alguma justificativa diante da narrativa da cliente acima.

Postar um comentário

0 Comentários