COLUNA ENSAIO GERAL POR ALEXANDRE TENÓRIO


BAR E RESTAURANTE KENNEDY PARTE VI

Como vimos anteriormente, era uma eterna briga entre Tonho e Gilvan. Quando dava 5 horas da tarde Gilvan ia para casa e Tonho assumia o comando do bar. No dia de domingo Gilvan fechava a tarde e só abria na segunda-feira.

Era quinta-feira a noite, quando eu e Dr. Vicente resolvemos tomar uma bebida no Kennedy, e colocar os assuntos em dia. 
Chegamos por volta de 20 horas e encontramos o Kennedy vazio, fomos para a mesa da área e pedimos a Tonho Urubu uma cerveja, prontamente ele diz que a cerveja que tinha estava quente, então pedimos um Whisky, ele disse que estava faltando whisky, então pedimos vodka, ele disse que estava em falta, só tinha Rum, como ele sabia que eu não bebia Rum de jeito nenhum, simplesmente eu não tinha mais o que fazer ali, porém eu resolvi checar a veracidade dos fatos, pois conhecendo Tonho como eu conhecia, podia ter alguma mentira naquele fato. 
Levanto e vou olhar se realmente esta faltando aquelas bebidas, quando chego na porta que dar acesso ao local que tem as bebidas, Tonho tenta impedir que eu entre, então eu empurro Tonho e encontro no local das bebidas, todas as bebidas que eu pedi. 
Dei-lhe uma esculhambação e resolvi fazer uma sacanagem. A esta altura do campeonato eu descobri que ele estava louco para ir embora, porque tinha um compromisso com uma dona e se eu ficasse ali bebendo iria gorar o encontro. Fiz ele colocar duas doses de Whisks e combinei com Dr. Vicente que nós íamos tomar bem devagarinho, e assim fizemos, saímos de lá quase meia-noite e só tomamos duas doses cada um. Neste ínterim, Tonho ficava num pé e outro, é nós bem tranquilo jogando conversa mole e deixando passar o tempo.

Postar um comentário

0 Comentários