CONFUSÃO POLÍTICA EM CAMARAGIBE-PE

O Irmão do Ex-candidato a prefeito Demóstenes Meira (PSB) conhecido com Délamo Meira agrediu a chutes, murros e a ponta pés o ex-prefeito João Lemos
Muita indignação que fatos como este ainda aconteçam em nossa cidade, por puramente discordância política e por derrotas em eleições passadas. O grupo Meira continuar a fazer política com terrorismo e violência em nossa cidade. Foi assim durante a campanha e não bastava também ser nos dias de hoje intimidados, ameaçando e agredindo as pessoas nas ruas de nossa cidade e por ultimo chegando a agredir fisicamente até o ex-prefeito DOUTOR JOÃO LEMOS médico e funcionário afetivo da prefeitura municipal de Camaragibe-PE.Segundos relato, foi descartado a presença do atual prefeito da cidade JORGE ALEXANDRE na delegacia durante o registro da ocorrência.
INDEPENDENTE DAS DIFERENCIAS POLÍTICAS E PARTIDÁRIAS O EX-PREFEITO MERECER O RESPEITO DE TODOS. 
O ex-prefeito de Camaragibe, Doutor João Lemos (PCdoB), foi agredido na noite dessa terça-feira (02). O mesmo se encontrava na conveniência do posto de gasolina (BR) no quilômetro 6 em Aldeia. Ele afirma que foi surpreendido pelo irmão do ex-candidato ao último pleito municipal Demóstenes Meira (PSB) que perguntou se o mesmo lembrava-se de quem se tratava. João Lemos afirmou que não e logo em seguida foi agredido com socos, chutes e ponta pés.
“Não Cheguei a reagir porque todos na cidade sabem que ela anda armado e temia que ele me matasse. Ele disse diversas vezes que eu deveria estar morto, que apanhar só na bastava. As pessoas que estavam no posto pediram para que ele parasse, mas depois que eu estava caído no chão ele foi embora como se nada tivesse acontecido.
Délamo e Demóstenes são irmãos do ex-comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Pernambuco, Coronel Luiz Meira. Délamo Meira também fez parte da PM. Atualmente, ele é oficial reformado da corporação.
Eu quero justiça!”“, disse o ex-gestor que após prestar queixa foi ao Instituto Médico Legal fazer exame de corpo de delito. Questionado se a briga teria motivação política, Lemos descartou a hipótese afirmando que se manteve neutro durante a eleição. “Ele disse que eu tinha falado mal dele, mas é mentira, nem candidato eu fui”, afirmou.
FONTE: BLOG DO JORGINHO RICARDO

Postar um comentário

0 Comentários