CONSUMIDOR RECLAMA DE ATENDIMENTO RUIM DE LANCHONETE EM BOM CONSELHO

Boa noite, eu gostaria de fazer uma reclamação e queria que você postasse em seu blog pois durante minha estadia em Bom Conselho ouvi muito falar em você e seu blog por isso estou te pedindo,mas se você não puder me avisa que procurarei outro blog da cidade.
Estive em Bom Conselho para o Forróbom a convite de alguns amigos e amigas que tenho na cidade, da festa não tenho reclamações alguma, pois, estava muito bem organizada e com ótimas atrações e pretendo voltar para tal festa do leite e para o forró do ano que vem, mas, vamos ao assunto.
Minha reclamação é seguinte: A única lanchonete da cidade "Flora Amazonia" tem ótimos lanches mas péssimo atendimento, me sentei na mesa e esperei +ou- uma meia hora e não fui atendido tive que ir ate o balcão para fazer o pedido e ainda assim demorou uns 15 minutos, então aguardei o lanche, no outro dia voltei lá novamente, pois gostei dos lanches, mas, se fosse pelo atendimento eu não voltaria, pois fiz um pedido para levar e ao ficar pronto a "guria"  (atendente), gritou do balcão o que eu tinha pedido isso não se faz, pois quem esta lá na lanchonete não precisa saber o que vou lanchar certo? 
Então só quero dizer que para combinar com os lanches de qualidade precisa-se de atendimento de qualidade. 
Te agradeço por ler minha mensagem e te agradecerei novamente se for postado em seu blog, e como já te pedi, se não puder postar me avisa. Obrigado!
Ryan Soares  
Mensagem enviada pelo Facebook
NOTA DO BLOG
Prezado Ryan, agradecemos a mensagem enviada e pela confiança  em nosso trabalho. Sua mensagem foi enviada no dia 1º de julho, mas, somente hoje, pudemos vê-la na nossa caixa de mensagem. 
Vejamos:
Com relação a lanchonete que você se refere, tens toda razão. Eu frequentava muito a referida lanchonete, mas, pela qualidade do atendimento, que não é das boas, não fui mais lá. Lamentamos profundamente que certos comerciantes da cidade de Bom Conselho, não tenham a preocupação de qualificar seus funcionários. Esperamos que a partir desta reclamação, o atendimento na FLORA e em outras casas comerciais da terra de Papacaça, venham melhorar.
Cláudio André O Poeta

Postar um comentário

0 Comentários