DANNILO GODOY INAUGURA POSTO DE SAÚDE NA COHAB II

Na manhã deste sábado, 20/07, o prefeito Dannilo Godoy, diante da presença do secretário estadual de saúde, Antônio Figueira, inaugurou um moderno posto de saúde, na Bairro da Cohab II. Prefeitos da região, vereadores, blogueiros,  equipe do governo municipal, prestigiaram o grande evento.
CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO
CONSULTÓRIO MÉDICO
SALA DE VACINA
SALA DE CURATIVO
SALA DE CONSULTAS
FARMÁCIA
COZINHA E TODA UMA ESTRUTURA MODERNA
O vereador Chico Bento esteve na inauguração da Unidade Básica de Saúde, declarando seu apoio ao prefeito Dannilo Godoy. A UBS está com todo o imobiliário novinho para servir a população da Cohab II e comunidades circunvizinhas.
O secretário estadual de saúde, Antônio Figueira, a presidente da CODEAM, prefeita Celina, a secretária de saúde, Elayne Cristine e demais presentes, vivenciaram essa grande conquista do prefeito Dannilo Godoy. Além de inaugurar a UBS, também foi entregue a população bonconselhense, a Unidade Descentralizada do SAMU.
A Unidade Básica de Saúde - UBS, terá o nome do irmão da vereadora Socorro Marinho, José Arié Marinho de Oliveira de Araújo, pois o terreno onde foi construído o posto de saúde, foi uma doação do senhor. A UBS terá quatro enfermeiros,  um dentista, um técnico em enfermagem  e terá a coordenação da enfermeira Gioconda.

Postar um comentário

0 Comentários