DIRETOR DO HOSPITAL DE BOM CONSELHO FAZ ESCLARECIMENTOS PELO FACEBOOK

Gilmar Aleixo
Venho esclarecer alguns comentários maldosos de algumas pessoas que nada faz para ajudar em beneficio das pessoas do nosso município. Foi alguém ligar pra rádio e dizer que nosso hospital estava cheio de problemas, quero dizer que os problemas que essas pessoas falaram elas precisam ir nos hospitais em capitais pra saber de verdade o que é um hospital em decadência. 
Falando em nosso caso aqui em Bom Conselho temos 2 médicos de plantão, médico de evolução, exames todos os dias, ultrassons, dentistas, psiquiatras, psicólogos, assistentes sociais, teste do pezinho, raio X, cirurgião geral, fisioterapeuta entre outros. Esse hospital não tem tantos problemas como certas pessoas dizem, querendo lembrar que estamos a frente da administração do hospital apenas 06 meses, pois milagres só pertence a Deus.
Atenciosamente, 
Diretor do hospital.
Texto publicado na página do FACEBOOK
NOTA DO BLOG
O trabalho que o ex-vereador Gilmar Aleixo, vem fazendo como diretor do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, merece reconhecimento. Aleixo, tem sido muito presente em seu trabalho, tem buscado proporcionar um atendimento mais humano naquela unidade hospitalar. 
Nas poucas vezes que este blogueiro esteve lá, pode presenciar que o atendimento está mais humanizado, coisas que não víamos nos últimos quatro anos. 
Ao amigo Gilmar Aleixo, nossa solidariedade, diante das críticas infundadas por pessoas que nem no hospital vão, pessoas que o povo de Bom Conselho não conhece. 
Temos certeza, amigo Aleixo, que agradar a todos, nem Jesus Cristo agradou, imagine você. Continue firme, o reconhecimento vem por gravidade. Apoiamos seu trabalho sério e competente.
Cláudio André O Poeta.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu, meus pais e meus irmão achamos uma convardia o que fizerão com seu Aleixo, esse povo tem a lingua muito grande, em falar mal do Hospital. Não somos daqui da região, somos de Palmeira dos Indios, mais estamos morando aqui em Bc, mas sempre que precisamos dele, ele nos ajuda, nunca nós deixou na mão..! Então seu Aleixo não ligue para o que o povo diz, faça seu trabalho, pq está otimo! Parabéns pelo seu trabalho e que Deus te ilumine..!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Poeta,

    As críticas são instrumentos eficazes ao pleno exercício da democracia, conviver com elas é algo difícil e extremamente incômodo, especialmente quando elas tem o fito de denegrir ou macular a imagem de alguém. no caso em comento, vejo como extemporâneas e inoportunas, pois o trabalho do aguerrido Aleixo apenas se inicia. Enfim, é prematuro qualquer juízo de valor no momento, além do que, o Diretor do hospital não é único responsável pela saúde em Bom Conselho. Um forte abraço.
    ATT.

    Marcos Campos.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."