GREVE E MANIFESTAÇÃO MARCAM O DIA DE HOJE EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS

Cosme Rogério Ferreira - CHAT FACEBOOK
DUAS MANIFESTAÇÕES OCORRENDO AGORA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS: Passeata dos professores da rede municipal em greve, e quilombolas da Tabacaria fechando a estrada. Essa é a Palmeira dos Índios que nunca dormiu.
NOTA DO BLOG
A cidade de Palmeira dos Índios - AL, conhecida como a Terra do Amor, não vem vivendo um clima bom. Além da onda de violência que "desembestou" e as autoridades constituídas apenas assistem, agora, com a criação de 200 cargos comissionados pelo atual prefeito, a população começa a reagir. 
Greve de professores, manifestações populares, tudo fruto de um má administração municipal. Lamento profundamente a real situação que vive a terra do escritor Graciliano Ramos, que deixou um relatório de como não infringir a Lei de Responsabilidade Fiscal, inclusive, esse relatório, serviu de estudo para acadêmicos e de modelo para a gestão pública séria e transparente.
Palmeira é a cidade que me fez crescer profissionalmente, onde vivi por 16 anos. Torço que um dia o povo de Palmeira aprenda a votar como o povo de Bom Conselho, que a cada quatro anos muda de prefeito, em vez de reeleger.

Postar um comentário

0 Comentários