Máquinas PATROL trabalham nas estradas Municipais.

A Prefeitura de Bom Conselho iniciou os trabalhos de recuperação das estradas que ligam a cidade aos sítios e distritos. Quase todas as vias dos sítios que compreendem a região do Cinturão Verde (Lagoa Primeira, Serra Verde, Lagoa do Jerimum, Capim-Açú, Vargem das Cobras, Angico, entre outras), já estão recuperadas. Os trabalhos se iniciaram nesse momento na Região devido as estradas estarem mais enxutas. 
Outra importante via que recebe os serviços de recuperação é a que liga Bom Conselho à Iati. Desde a última Terça-Feira (16), que as obras de restauração daquela estrada encontram-se em andamento. A Máquina Motoniveladora PATROL, recebida na semana passada pela Prefeitura já encontra-se operando no melhoramento das Vias Municipais. 
O Prefeito Dannilo Godoy fala sobre estes trabalhos: "Estamos recuperando as estradas do Cinturão Verde, a que liga a Iati e as da Região do Logradouro. A medida que as outras estradas do Município ficam menos encharcadas iniciaremos, também, esse mesmo trabalho. É compromisso do Governo Cuidando da Nossa Gente deixar em boas condições todas as vias do Município".
FONTE: ASCOM PREF. BC

Postar um comentário

0 Comentários