O PREPARA CURSINHO O MAIS NOVO EMPREENDIMENTO DE BOM CONSELHO

Tendo em vista a carência de um curso preparatório para vestibular em Bom Conselho, nasce a ideia do Prepara Cursinho.
Uma empresa prestadora de serviço que tem como alicerce principal a sua magnifica equipe formada por professores altamente qualificados. Onde sua meta principal é trazer uma qualidade de ensino melhor para aqueles que querem se preparar para o futuro. Tendo sua idoneidade como espelho de sua honestidade e respeito por seus clientes e funcionários.
Atualmente locado no Educandário Menino de Jesus Praga, traz uma proposta de 80 aulas mensais, sendo 20 aulas semanais distribuídos de segunda a sexta tendo 04 aulas por dia. O cursinho pré-vestibular funcionará das 18:30 h ás 22:00h.
Já o curso Preparatório para concurso contará com dois pacotes: o Básico com aulas de Português, Matemática, Raciocínio Lógico e Informática sendo ministradas de Segunda a Quarta com 48 aulas mensais. 
O Curso Premium que além das aulas de Português, Matemática, Raciocínio Lógico e Informática também serão ministradas as aulas de Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Penal e Direito Processual Penal, somando assim 80 aulas mensais. As aulas do Cursinho Preparatório para Concurso serão ministradas no Educandário Menino Jesus e Praga das 18:30hs ás 22:00hs.
Com preços acessíveis para a população de Bom Conselho e região o Prepara Cursinho vai mudar com certeza a realidade de muitas pessoas que sonham com um curso superior ou passar em um concurso público.
Mais informações acessem: http://www.preparacursinho.com.br/sobre-nos/
Fone: (87) 9630-2773
Endereço eletrônico: 
www.preparacursinho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários