OS COXINHAS EXISTEM E ESTÃO EM TODAS AS PARTES, TENHA CUIDADO.

Nas esquinas, nas rodinhas de amigos, na sua rua, no seu trabalho, nas famílias mais tradicionais, etc. E na política? Aí é que tem! O personagem do COXINHA de alguma maneira é identificado. A falsidade ganhar proporção diante de certas e determinadas pessoas que, além de desocupadas, são preguiçosas, invejosas, olhos de sapo, desinformadas, quer dizer, em partes, até por que sabem da vida dos outros mais do que sua própria vida. O Coxinha é uma faca de dois gumes. Se você conhece um Coxinha por aí, se afaste, até por que vai falar de você do mesmo jeito. Tenha muito cuidado com esse tipo de gente. Quando a cidade é menor, aí que o personagem se cria notoriedade! 
Aqui em Bom Conselho tem uns pontos "culturais" que se tornaram pontos de legítimos, verdadeiros e originais Coxinhas. Nunca passe por perto. Bom, o alerta foi dado.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pois é meu amigo cuidado você é o alvo preferido desses coxinhas por conta do seu trabalho e prestigio ai na sua cidade.
    Um forte abraço da sua leitora fiel!!!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."