Prefeito vai à Petrolina conhecer Programas

Na última sexta-feira(12), o prefeito Dannilo Godoy esteve na cidade de Petrolina-PE, juntamente com o secretário de governo Luis Henrique. Lá foram recepcionados pelo prefeito Júlio Lóssio e por Filipe, seu chefe de gabinete.
O objetivo da viagem foi visitar dois programas naquele município. O primeiro programa que o prefeito conheceu foi uma AME (Atendimento Multiprofissional Especializado), este programa unifica os atendimentos de PSF somado a várias especialidades. Na oportunidade, o projeto foi discutido e o prefeito trará a discussão para a nossa cidade, afim de estudar a possibilidade de implantá-lo.
Outro programa visitado foi o Nova Semente. São creches que envolvem o trabalho de mães que residem no bairro onde é implantada a unidade. Petrolina conta com 100 unidades deste programa, que é conhecido nacionalmente, sendo visitado por prefeitos de todo o Brasil.
"Passamos o dia buscando informações e discutindo como captar recursos para trazes para Bom Conselho o Nova Semente e uma AME. Vamos aprofundar as discussões e intensificar os trabalhos para podermos oferecer esses serviços para a população bomconselhense. Com a ajuda de Deus conseguiremos". Declara o prefeito Dannilo. 
FONTE: ASCOM PREF. BC

Postar um comentário

0 Comentários