PRESIDENTE DO SINTRAF DE BOM CONSELHO, NAZÁRIO FILHO, RECEPCIONA AMIGOS NO ALTO FRUTUOSO

A convite do presidente do Sintraf, Nazário Filho e do assessor de comunicação do referido sindicato, Paulo Dantas,  este blogueiro foi ao Sitio Alto do Frutuoso participar de um grande momento festivo, reunidos com grandes amigos.
O presidente do Sintraf de Bom Conselho, Nazário Filho, que vem se destacando pelo seu trabalho sério numa entidade que visa melhorias para o homem do campo, realizou neste domingo, uma festa familiar no Sitio Alto Frutuoso. Este blogueiro foi convidado para tomar umas e saborear um carneiro. O churrasqueiro neste domingo era o amigo Dimas.
No dia que Zé Alves do Alto Frutuoso, leu  a mão do Zé Alves cantor.  Depois de olhar a mão do Zé Alves, o outro Zé Alves disse: "você está muito bem", quer dizer, o Zé quis decifrar o que o outro Zé tava sentindo. Entendeu o moído?
Em grande estilo, Zé Alves, que já anda com repertório musical no carro, soltou a "guela" e mostrou como se faz um show ao vivo.
Davi Dantas mostrou sua habilidade tanto cantando, como tocando violando. O homem tocou tanto que conseguiu quebrar uma das cordas do violão, interrompendo o show exclusivo do Zé Alves.
Bom, na verdade, a farra foi muito boa. Queremos agradecer pela receptividade no Sitio Alto Frutuoso. Ao amigo Nazário, presidente do Sintraf, ao meu compadre Paulo Dantas, aos amigos Davi e Dimas, e todos que se fizeram presentes naquela pacata e hospitaleira comunidade, nossos sinceros agradecimentos pelo carinho de como recebeu este blogueiro.

Postar um comentário

0 Comentários