Preso PM acusado de matar jovens foragidos de Operação Playboy

FOTO: ASCOM/PC-AL

A Polícia Civil  de Alagoas prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (10), um policial militar acusado de assassinar os jovens Sylvio Bismarck, de 24 anos, e Edivaldo Polido Lins Neto, de 26, que são acusados de ter envolvimento com sequestros relâmpagos em Maceió. Edvaldo Neto era ainda funcionário do Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil chegou a divulgar que os jovens estavam foragidos, depois que uma operação desencadeada pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) nessa quarta-feira (10) prendeu outros três acusados de integrar o grupo criminoso.

No entanto, segundo a coordenadora da Deic, delegada Ana Luíza Nogueira, ao continuar as diligências, a Polícia Civil descobriu que os dois já haviam sido assassinados no dia anterior. Os corpos deles foram encontrados na zona rural de Satuba, município da região metropolitana de Maceió.

A identidade do policial militar ainda não foi divulgada. No entanto, uma entrevista coletiva está marcada para as 10h30, quando a Polícia Civil deve informar mais detalhes sobre a prisão do militar e a operação que resultou na prisão dos outros três suspeitos.

Foram presos na Operação Playboy Alexandre Melo, Denis Viana e um jovem identificado como Zé Neto.
FONTE: GAZETAWEB

Postar um comentário

0 Comentários