PROBLEMAS PARA O PREFEITO RESOLVER

Estiveram na redação deste blog, pelo menos umas cinco pessoas que residem na região do CinturãoVerde (Angico, Lagoa Grande, Feijão,etc), zona rural de Bom Conselho, informando para a nossa reportagem que um grupo de pessoas daquela região, irá se organizar, fazer um "vaquinha", para contratar um máquina para refazer as estradas. Segundo, eles, está muito difícil transitar naquela região de veículo devido a quantidade de buracos existentes nas estradas que ligam todo o Cinturão Verde. 
É um martírio para nós, para os alunos e professores que necessitam de passar por aquelas estradas, já que as condições estão muito precárias, finalizou um morador. 
Aproveitamos a ocasião, solicitamos ao prefeito Dannilo Godoy providenciar uma máquina para recuperar as estradas que dão acesso ao Cinturão Verde, pois a população daquela região está pedindo até pelo amor de Deus, para que a situação seja melhorada.
Uma outra coisa, informamos ao nobre prefeito Dannilo Godoy, que a Avenida Tenente Raul de Holanda - Avenida Nova, como é conhecida, se não houver uma operação tapa buraco com urgência, a referida avenida vai ficar parecendo uma "taba de pirulito", já que a buraqueira está aumentando a cada dia. Que o prefeito Dannilo, atenda as solicitações da população destas localidades e que esses problemas mencionados por este blog, sejam corrigidos. Isso acontecendo, seremos os primeiros a reconhecer seu trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários