QUERIA FAZER SEXO COM A MÃE

Por Minuto Sertão - Jota Silva
O agricultor Jailson Ferreira de Oliveira, 31, foi preso na tarde deste domingo (28), em Canapi-AL, acusado de tentar estuprar e agredir a própria mãe, a idosa Maria Izabel de Oliveira, 60.
Segundo a polícia, Jailson Ferreira chegou a residência da genitora e queria manter relações sexuais com ela. Com a recusa, o acusado ficou furioso e agrediu a mãe fisicamente.  Populares contam que depois de espancar a genitora, Jailson saiu para passear pela cidade, como se nada tivesse acontecido.
Os vizinhos acionaram agentes da segurança municipal, que foram até a casa da idosa, mas ela acabou negado o que havia ocorrido. Testemunhas relatam que Jailson teria ficado sabendo que tinha sido denunciado e retornou para a moradia da mãe onde tentou mais uma vez cometer o abuso sexual.
Após a segunda investida contra a mãe, o acusado teria voltado para o passeio no centro da cidade, onde acabou detido pelos agentes de segurança municipal que o levaram para o Distrito Policial local.
A idosa foi socorrida e levada para um posto de saúde no município, de onde foi transferida para o hospital regional, em Santana do Ipanema. Segundo apurou nossa reportagem, a vítima fraturou um dos braços e sofreu vários hematomas.
O preso foi conduzido à delegacia regional, em Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes cometidos e está retido à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários