SAIBA COMO FOI O ENTERRO DO AGROPECUARISTA JOÃO BELO

Muita gente se fez presente durante o período da tarde no Cemitério Campo do Agreste (que fica às margens da BR-316),  no velório do agropecuarista João Belo, que faleceu por volta das 10 horas da manhã de hoje no Hospital Regional Santa Rita de Palmeira dos Índios. Ele estava internado há dias na UTI do referido hospital, porém, diante de problemas gravíssimos no pulmão, sofreu um infarto e veio a falecer.
O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, e várias personalidades no ramo empresarial e politico de toda a região foram dar adeus ao agropecuarista João Belo.
A vereadora Marta Gaia e o esposo Pedro Gaia, o ex-vereador e secretário de educação de Palmeira dos Índios, Júnior Miranda, também estiveram no velório de João Belo. O sepultamento foi agora a pouco às 19 horas.
O deputado Edval Gaia Filho (centro), ladeado de médicos palmeirindienses, foram dar adeus ao conhecido agropecuarista João Belo.
O ex-deputado estadual e ex-presidente do Tribunal de Contas, Edval Vieira Gaia (segundo da esq. p/direita), ao lado de amigos, estiveram no Cemitério Campo Santo do Agreste (da Família Sampaio), velando o senhor João Belo, que morreu aos 80 anos de idade.
Os bonconselhenses, Aloizo Bernardo, Duênio Amaral, ex-deputado Gervásio Raimundo, Alfeu Paranhos e Félix, juntaram-se as demais pessoas que foram ser solidários com a viúva DODÔ e familiares, com o passamento do saudoso João Belo. Ao casal Marilia e Alan (neto do falecido), nossos sentimentos e votos de pesar.

Postar um comentário

0 Comentários