Secretária de Assistência Social Distribui Carne de Bode à Famílias Carentes

Uma ação da Secretaria de Assistência Social em conjunto com a Conab e a Associação Comunitária do Bairro São Rafael e que envolveu outros setores da Prefeitura de Bom Conselho, distribuiu aproximadamente 11.000 kg de carne de bode para famílias carentes de toda a cidade, na tarde desta quinta-feira(04).
Foram 3(três) pacotes de carne para cada pessoa que recebeu, previamente, uma senha. Cada um levou para casa, aproximadamente, 7.5kg de carne de excelente qualidade, vinda do sertão pernambucano, mais precisamente da cidade de Afogados da Ingazeira.
A felicidade estava estampada na face de cada um que recebia o alimento, da mesma forma de que os entregava. A equipe da Prefeitura teve o cuidado de não deixar ninguém que havia recebido sua senha sem o seu sagrado alimento.
A felicidade no local se refletiu nas palavras da Secretária de Assistência Social, Cibelly Vieira: “O Prefeito Dannilo Godoy sempre nos cobra ações nesse sentido. Sabemos que a fome é um problema existente em todo o Brasil e em nossa cidade não é diferente. O que procuramos fazer é levar ações desse tipo para os mais necessitados. Nos sentimos muito gratificadas ao ver a felicidade dos nossos irmãos bomconselhenses”.
Fonte: ASCOM-PREF.BC

Postar um comentário

0 Comentários