VEREADOR É EXECUTADO A TIROS. CRIME PODE TER MOTIVAÇÃO POLÍTICA.

O Vereador por Girau do Ponciano, Jailton da Costa Gama (PMDB), de 46 anos, foi assassinado a disparos de arma de fogo na nas primeiras horas da noite deste sábado(20). Fato registrado por volta das 19h20min, próximo ao Matadouro Público do município.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o parlamentar transitava a pé e seguia em direção à casa de sua irmã, quando foi surpreendido por homens desconhecidos em uma motocicleta de característica não anotada, que ao se aproximarem do vereador, efetuaram vários disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM), de Girau do Ponciano, estiveram no local. Agentes da Polícia Civil , e o Instituto de Criminalística (IC), de Maceió foram acionados para os procedimentos cabíveis no local do crime.  O corpo do vereador, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca.
Várias linhas de investigações estão sendo analisadas pela polícia, entre elas, crime de motivação política, uma vez que nenhum objeto foi subtraído durante a execução. Jailton Agripino, como era conhecido foi eleito no pleito de 2012, com mais 800 votos.
FONTE: TODOSEGUNDO

Postar um comentário

0 Comentários