VITIMA DE ATROPELAMENTO É SOCORRIDA PELO SAMU


O SAMU de Bom Conselho já começou a atuar. Ontem houve um atropelamento e o SAMU fez o atendimento com muito profissionalismo. Segundo informações, uma jovem atravessava a Rua Vidal de Negreiros, próximo a secretaria municipal de saúde, quando um motoqueiro cometeu o atropelamento e fugiu, deixando a vitima caída no meio da rua. O SAMU foi acionado e os socorristas Vandeilson e Eduardo prestaram socorro a vítima que foi encaminhada para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso. Chegou a redação que a jovem atropelada já se encontra em casa se recuperando.
Quando você precisar dos serviços do SAMU, ligue 192. A chamada será atendida pela central em Caruaru que rapidamente informa a base em Bom Conselho ou no município mais próximo do ocorrido para que o atendimento seja efetuado. E por falar em SAMU, o da cidade de Terezinha teve um plantão sem registro de ocorrência nas últimas 24 horas.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabenizo estes dois anjos azuis
    A população de Bom Conselho estar bem assistida. SAMU E BOMBEIROS.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."