ATENÇÃO COM AS CRIANÇAS!

CAPOEIRAS- PERNAMBUCO
Três crianças morreram afogadas no Bairro Quati, em Capoeiras. As vitimas foram os irmãos, José Maciel de Matos, 4 anos, e José Marcos de Matos de 03 anos, filhos de José Marcio de Matos e Maria Cleidiane da Silva; e o primo deles, José Adeilson de Matos, de 02 anos, filho de José Adelson de Matos e Maria Fernanda de Matos. As vitimas residiam na Rua 08, na COHAB, e se afogaram num buraco cavado para a construção de uma fossa, no quintal da casa de um outro familiar, no Quati.
IGACI - ALAGOAS
Uma criança de apenas dois anos morreu, na manhã deste domingo (26), após se afogar em um balde que estava no quintal da residência onde ela morava, no Sítio Caraibinhas, zona rural do município de Igaci. 
Relatos dos parentes ditos à Polícia Militar confirmam que a garotinha brincava sozinha no momento em que colocou a cabeça na água do recipiente e acabou se afogando.
Inês Nascimento dos Santos de Araújo, segundo a testemunha, fazia as tarefas domésticas quando sentiu falta da voz da menina. Quando correu para o quintal, já presenciou a filha com a cabeça dentro do balde e praticamente morta.
NOTA DO BLOG
O que tem em comum as duas cidades? A palavra tragédia. Não seria falta de atenção dos pais? Esses dois casos relatados acima, servem de alerta para os pais de crianças. Quanto mais cuidado você pai, você mãe, tiver, não teremos mais relatos tristes como esses.

Postar um comentário

0 Comentários