COLUNA ENSAIO GERAL POR ALEXANDRE TENÓRIO

FELIZ 2014!
Amigo leitor que durante todo ano de 2013, esteve lendo nossos artigos na nossa COLUNA “ENSAIO GERAL”, espero ter proporcionado bons momentos.
O ano de 2014 nós estaremos com novas histórias e novos projetos, já no dia 18 de janeiro estaremos lançando um livro importante para nossa cidade – O DIA EM QUE BOM CONSELHO PAROU – retrata a nossa grande conquista no campeonato das cidades, contra a cidade de SURUBIM. Pela primeira vez em nossa história, toda cidade estava unida por um objetivo, ganhar de Surubim, foi deixado de lado às desavenças políticas, as convicções religiosas e todos unidos por um grande objetivo, projetar nossa cidade para o Brasil.
O DIA EM QUE BOM CONSELHO PAROU, é um livro para ser lido por aqueles que vivenciaram e participaram desta epopéia e deve ser lido por aqueles que não eram nascidos quando o fato aconteceu, porém devem conhecer esta linda história do nosso povo.
Desejo a todos vocês leitores deste BLOG, que o ano de 2014 seja repleto de alegria e realizações, são os votos de Alexandre Tenório e família.

Postar um comentário

0 Comentários