Continua A Operação Tapa-Buracos Nas Ruas Da Cidade

As ruas da cidade de Bom Conselho continuam recebendo melhorias neste início de ano. A ação, denominada de Tapa-Buracos, continua sendo realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infra-Estrutura e Serviços Urbanos.
Já foram contempladas com a iniciativa várias ruas que se encontravam com o calçamento comprometido, dificultando assim a mobilidade urbana. Nesta oportunidade, os trabalhos acontecem na Rua Otávio Correia, a Rua do Clube dos 30.
A Operação Tapa-Buracos está executando serviços, principalmente, nas vias que ainda não tinham recebido reparos, além daquelas em que existe o desgaste natural do calçamento.
Desde o início do ano passado, o Governo Cuidando da Nossa Gente vem realizando este tipo de trabalho atendendo a diversas ruas da cidade.
FONTE: ASCOM PREF. BC

Postar um comentário

1 Comentários

  1. só falta as autoridades tornarem realidade o sonho de um quebra mola na rua Barbosa lima , pois já foi solicitado a varias autoridades e até agora nada. ou será preciso que aconteça um acidente naquela rua pra que seja tomado as providencias.pois de vereador a prefeito já foi solicitado só falta boa vontade.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."